Sobre o início das mudanças desse blog.

by F. Pergher

Olá, minha fiel (ou não) audiência. Já vou começar falando do que interessa, depois iremos aos pormenores. Sim, haverá alguma ou outra mudança. O título já diz isso. Meu plano inicial era sair do wordpress, porque, bom, por motivos óbvios já abordados anteriormente aqui. Por causa desses mesmos motivos, já estou providenciando um site novo, domínio próprio e tudo o mais, mas nesse meio tempo, estou organizando, por aqui, conforme minha vontade permitir. Essa é a primeira das mudanças.

A segunda delas tem a ver com a frequência de postagem. Contando que a história atual tem setenta-e-algo capítulos, eu iria demorar até 2016 para terminá-la. Bem, em dois anos, muitas coisas podem acontecer. O que eu farei, então, é simplesmente postar um capítulo dela por dia até terminar. Sem revisão, sem frescura nenhuma. Tenho achado minhas revisões um motivo extra de procrastinação, e, postando mais rápido, antes do final do ano a história estará completa. E então voltarei a colocar contos mais curtos aqui. Incluindo o maldito projeto que tenho comentado por semanas a fio.

No mais, as coisas andam funcionando. Estou conseguindo manter meu ritmo de produção, meu ritmo de postagem, e conciliar com isso minha vida pessoal, sem me estressar. Muito. Por maior que seja o clichê, as vezes gostaria de ter dias de pelo menos trinta horas. Ou um metabolismo que não me cobrasse seis de sono por noite.

Enfim. Esse é um texto bem meta, por assim dizer, e só um lembrete rápido de que eu ainda estou vivo. Logo mais volto com mais coisas interessantes a serem escritas/publicadas, até lá!

