Novidades, como prometido.

by F. Pergher

Olá, possíveis e eventuais leitores. O texto dessa semana traz boas novas. Embora não sejam elas (ou pelo menos não diretamente) conteúdos novos, acredito que sejam coisas interessantes a compartilhar.

A primeira, e talvez mais relevante. Agora eu oficialmente faço parte da Obvious Magazine. Minha página por lá é essa aqui, e apesar de estar vazia, logo ela será povoada. Como alguns devem saber, a maioria das postagens desse site são sobre cultura em geral. Isso significa que me aventurarei a escrever não ficção. Em uma nota de rodapé, significa também que minha jornada em direção à fama e à fortuna está alguns passos mais curta, mas não vem ao caso. “Um pequeno passo para um homem, um grande passo para o ego desse homem.”

Ainda não sei como funcionará minha rotina de postagem, mas pretendo no mínimo intercalar semanalmente os posts, postando aqui a cada duas semanas, e nas semanas de “intervalo”, postar algo por lá. Posso aumentar essa frequência dependendo da receptividade, mas não a diminuirei. Até porque só um texto por semana é razoável até demais para meu gosto.

Outra novidade interessante é que o Escrito V (ou “aquele texto comprido e cansativo que tive preguiça de ler até o final”) está completo, e pode ser acessado nas Histórias Finalizadas. Não foi revisado, e talvez seja ridiculamente grande para ser postado aqui. Já tenho a impressão de ter falado o porque dele ser importante para mim: apesar das inconsistências, foi o primeiro “projeto” que terminei exatamente no tempo previsto. Foram duas mil palavras por dia, escritas durante um mês de férias. Tenho algum carinho por ele, então a quem interessar possa, está publicado até o final.

Pretendo tirar o atraso desse tempo todo sem publicar conteúdo, porque bom, esse ano tem tudo para ser um período extremamente prolífico na minha vida. E se toda essa prolificidade não for desperdiçada dormindo ou assistindo paródias de desenhos japoneses na internet, vocês terão a oportunidade de ler bastante textos.

Por essa semana, é isso. Não deixem de ler meus textos, aqui e na Grande Gruta também. Se cuidem e até a próxima semana. Ou a que vier depois da próxima. Ou a segunda depois da próxima.

